do Ensino Fundamental I

Aqui você encontra...

Ensino Fundamental I

O estímulo dos valores sociais e éticos, visando a cidadania, é o nosso principal foco. Valendo-se das disciplinas tradicionais, valorizamos aspectos atrelados ao pensamento crítico, ao protagonismo, habilidades socioemocionais e crescimento pessoal dos alunos. Uma aprendizagem diferenciada por intervenção de metodologias ativas, a fim de que o estudante se torne agente ativo na construção do saber.

As práticas de ensino lúdicas tais como jogos, brincadeiras, músicas e representação de estudos com mapas mentais, ativam as conexões neurais, facilitando a depreensão de conhecimentos, a memória e a concentração. Estimamos a relação aluno e professor para que o interesse pela aprendizagem seja fortalecido pelos laços afetivos entre ambos.

Menino e menina caminhando lado a lado e lavando suas mochilas de rodinhas
Menino de cabelo cacheados segurando uma lupa e com dedo indicador na boca

Quer saber mais sobre o Colégio Concórdia?

Registre seu Interesse!