Novo
Ensino Médio

O Ensino Médio é desafiador! Além da preocupação com a compreensão dos conteúdos, é a etapa que conclui o final de um ciclo que vem sendo construído ao longo de toda formação do discente como indivíduo crítico e empático. Este processo implica também escolhas e responsabilidades para o futuro dos estudantes. A exemplo, a carreira acadêmica a seguir e a inserção no mercado de trabalho.  Logo, não somente garantimos um ensino de qualidade, que visa o êxito através de uma equipe de professores bem-preparada, como também respeitamos os desejos de nossos jovens e os orientamos em suas decisões de acordo com suas potencialidades. As mais diversas estratégias metodológicas são exploradas, a fim de se tornarem protagonistas dentro do processo de ensino e aprendizagem.

3 adolescentes conversando em frente a um armário de escola

do Ensino Médio

Aqui você encontra...

Menino de cabelo cacheados segurando uma lupa e com dedo indicador na boca

Quer saber mais sobre o Colégio Concórdia?

Registre seu Interesse!