O que torna o
Colégio Concórdia diferente?

Educação Infantil

Nesta faixa etária priorizamos o desenvolvimento das competências cognitivas, através de atividades criativas e envolventes que propiciam novas descobertas e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais de nossos alunos.

Um menino sentado de pele branca sorrindo segurando um pandeiro em quanto uma menina preta faz cosegas na sua orelha com um tambor aos seus pés, os dois estão usando o uniforme da escola

Muito mais do que um colégio!

O aluno no centro do processo

Esse é o nosso diferencial!

Tecnologia Educacional

Utilizamos a tecnologia para ensinar os alunos e capacitar nossos professores, com foco nas habilidades do Séc. XXI. Oferecemos oportunidades de criação, aplicação e prototipação com inúmeros recursos tecnológicos.

Sistema SAS

O Sistema SAS oferece inovação educacional com materiais de referência, treinamento para educadores, resultados comprovados e foco no desenvolvimento integral dos alunos.

A-WAY é o programa desenvolvido pelo Grupo A Educacional para o ensino de inglês diário. A proposta apresenta o ensino de forma lúdica e engajadora, favorecendo a assimilação e o aprendizado dos conteúdos.

Inglês A way

A educação socioemocional permite que os alunos aprendam a lidar com as adversidades, gerindo suas emoções e comportamentos para que administrem suas relações sociais de forma sadia e respeitosa.

Saúde Socioemocional

Menino loiro uniformizado sorrindo com os braços cruzados
Dois adolescentes uniformizados segurando livros

Inovamos nosso ensino com uma
nova parceria

Acontece no
Concórdia

Parceiros Pedagógicos

Menino de cabelo cacheados segurando uma lupa e com dedo indicador na boca

Quer saber mais sobre o Colégio Concórdia?