Formatura do PROERD

Lembramos que, conforme comunicado anteriormente, no dia 21/06/2017 realizaremos a FORMATURA do PROERD.

O PROERD é um “Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência” da Polícia Militar. Em parceria com nosso colégio, desenvolveu um trabalho com os alunos do 5° ano A/B de conscientização e orientação sobre diversos assuntos relacionados a drogas e violência.

Solicitamos que os pais venham prestigiar os seus filhos no encerramento deste projeto.

Obs.: Os alunos do 1° ano A/B do Ensino Fundamental serão nossos convidados especiais e realizarão uma apresentação. Convidamos também seus pais e/ou responsáveis para apreciá-los neste dia.

DIA: 21/06 (QUARTA – FEIRA)

HORÁRIO: 14 HORAS

IMPORTANTE:

• Neste dia, devido a organização para o evento, os alunos do 5° ano A e B não terão aula.
  • Solicitamos que os alunos cheguem um pouco antes das 14 horas.
  • Todos os alunos (1° e 5° ano) deverão estar devidamente uniformizados.

Atenciosamente,

Coordenação Pedagógica.