Conheça o Grupo A Educacional

São mais de seis décadas dedicadas à educação, e Neda Lian Branco Martins e João Branco Martins prosseguem na ativa. Atuando hoje no Conselho Deliberativo do Grupo A Educacional, ambos mantêm a chama acesa do início. Essa história de sucesso teve início em 1981, com a fundação do Colégio Horizontes. Atualmente, são quatro unidades – Horizontes, Liceu Santa Cruz, Aprendendo a Aprender, Concórdia e Colégio Saber. Seus mais de 2.000 alunos são atendidos em estruturas modernas e por equipes de excelência pedagógica, com participação de parte da família Lian: dois filhos de Neda, Gabriela Lian Branco Martins e Gustavo Lian, e ainda sua neta, Anna Carolina Ferraz, dirigem três das escolas do grupo.

A família também está na área social, por meio da Associação Educacional Uirapuru, representada por três creches, os Centros de Educação Infantil Campo Limpo IVMirá OrubePirajuçara. Nesse segmento, 900 crianças são atendidas.

NOVIDADES