Escolas do Grupo A Educacional

Horizontes Uirapuru

Da Educação Infantil ao Ensino Médio, os alunos do Colégio Horizontes, na Vila Madalena, contam com sala de teatro, quadras, espaços multimídia  e quatro laboratórios: informática, química, física e biologia.

Aprendendo a Aprender

Localizado em Pinheiros, o Colégio Aprendendo a Aprender tem 38 anos de história no atendimento às crianças do Berçário ao fim do Ensino Fundamental l. Possui laboratório de informática, lousas digitais e muito mais.

Liceu Santa Cruz

O Liceu Santa Cruz nasceu em 1967 e continua uma referência no bairro da Mooca. O colégio recebe crianças da Educação Infantil ao Ensino Médio em um espaço de 3.000m² com teatro, biblioteca, laboratórios de ciências e informática.

Obras Sociais

A Associação Educacional Uirapuru, em parceria com a Prefeitura de São Paulo, mantém três creches na Zona Sul de São Paulo: CEI Campo Limpo IV, CEI Mirá Orube e o CEI Pirajuçara.